É fato que atualmente as pessoas se preocupam cada vez mais com a saúde e o bem estar físico e mental. Para uns, esta é uma postura fácil e quase automática, já para outros, uma tarefa árdua e demorada.

Além de manter  uma boa alimentação, praticar exercícios físicos e tomar sucos desintoxicantes, muitas pessoas tem procurado cada vez mais por produtos naturais que auxiliam na perda de peso e na limpeza do nosso organismo.

O mais novo ajudante do processo, já queridinho dos americanos, chama-se “Green Coffe”, um produto que vem ganhando força em mercados do mundo todo.

Mas como assim café verde? Sim, é exatamente isso, café verde. Ele é retirado da plantação neste estágio para que não perca suas principais propriedades nutritivas, como o ácido clorogênico, que estimula os neurotransmissores do emagrecimento e também fazem com que o organismo utilize a energia da gordura ao invés de utilizar o açúcar dos alimentos para este fim.

O ácido clorogênico tem capacidade de eliminar a fadiga e suas substâncias ajudam também na luta contra os radicais livres, mantendo sua pele jovem por muito mais tempo. Ele também é termogênico, antioxidante, desintoxica o organismo, combate a diabetes e pode dar mais ânimo e disposição para fazer exercícios físicos.

Além de tudo isso , o café nesse estágio tem um maior teor de cafeína, substância que ajuda a acelerar o metabolismo e assim auxiliar na perda de peso.

Como consumir:

Por ser muito amargo, o café verde é encontrado em forma de cápsulas, que e podem ser ingeridas até 3 vezes ao dia, junto com as principais refeições. A principal dica é: consulte o seu médico primeiro, pois por mais natural que o produto seja, pode ter alguns efeitos colaterais.

Para pessoas com gastrite, hipertiroidismo, doenças coronárias, hipertensas e hepáticas, o seu uso não é recomendado. Gestantes e mulheres que estão amamentando também não devem fazer o uso do produto. Procure seu médico para que ele a auxilie. O uso do produto de forma errada pode causar nervosismo, aumento dos batimentos cardíacos e ansiedade.

Comente através do Facebook